terça-feira, 25 de agosto de 2015

OráculosWeb Dica do Dia!

Dia do Dia 25/08/2015
www.oraculosweb.com.br



- O que é um pensamento puro? Não seria puro todo o pensamento simplesmente pelo fato de ser um pensamento? Um pensamento puro é livre de todos os vícios como ego, ódio, ciúmes, ganância e raiva. Um pensamento puro, quando transferido para ação, enriquece tanto o criador como a criação. É uma energia formada do mais alto nível de auto respeito mas que expande-se além do eu, enaltecendo tudo que toca.

Brahma Kumaris, 





segunda-feira, 24 de agosto de 2015

OráculosWeb Dica do Dia!

Dia do Dia 24/08/2015
www.oraculosweb.com.br






- De vez em quando esqueça tudo sobre sua sanidade, tudo sobre seus regulamentos, disciplina, comportamento controlado, e todos esses absurdos. De vez em quando tire férias, relaxe, enlouqueça.

Osho


sexta-feira, 21 de agosto de 2015

OráculosWeb Dica do Dia!

Dia do Dia 21/08/2015
www.oraculosweb.com.br




- A gente percebe o quanto mudou quando olhamos para trás vemos o tamanho dos nossos erros. E sim, a gente erra muito. A verdade é que exageramos, transformamos completamente os sentimentos dentro de nós. Fazemos isso como se fosse a coisa mais simples do mundo. Tudo fica fora do lugar. Inventamos sentimentos pra preencher o vazio que fica quando alguém vai embora. Tolice. Esses sentimentos, na maioria das vezes nem sequer existem de verdade. A gente cria um lugar próprio, e ficamos lá escondidos por muito tempo, fugindo da realidade. O fato de não sentir nada nos sufoca, não importa como as coisas aconteçam, tudo o que a gente quer é sentir algo outra vez. Aquela sensação estranha de não estar triste nem feliz, de não saber aonde ir, nos faz perder o ar. Temos a mania de querer encontrar o sentido de tudo, como se isto fosse possível. Então a gente percebe que as coisas mais interessantes são as que não fazem o menor sentido. Então deixamos de nos importar, porque nada que possamos fazer vai mudar isto.

Fonte: sinta-o-amor.blogspot.com.ar 


quinta-feira, 13 de agosto de 2015

terça-feira, 11 de agosto de 2015

OráculosWeb Dica do Dia!

Dia do Dia 11/08/2015
www.oraculosweb.com.br



 Roberto_Shinyanshiki_Oraculosweb


- Não confunda derrotas com fracasso nem vitórias com sucesso. Na vida de um campeão sempre haverá algumas derrotas, assim como na vida de um perdedor sempre haverá vitórias. A diferença é que, enquanto os campeões crescem nas derrotas, os perdedores se acomodam nas vitórias.

Roberto Shinyashiki



segunda-feira, 10 de agosto de 2015

OráculosWeb Dica do Dia!

Dia do Dia 10/08/2015
www.oraculosweb.com.br




Amamos os Nossos Defeitos

Consentimos que nos apontem os nossos defeitos, aceitamos as punições que deles decorrem, sofremos pacientemente por causa desses defeitos. Mas perdemos a paciência se nos obrigam a pô-los de lado. Certos defeitos são imprescindíveis à existência dos indivíduos. Ser-nos-ia desagradável ver amigos de longa data porem de lado alguns dos seus particularismos.

Johann Wolfgang von Goethe




quarta-feira, 5 de agosto de 2015

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Cada ser humano é dotado de especialidades e dons.

Dia do Dia 04/08/2015
www.oraculosweb.com.br



- Todas as especialidades que tenho existem para um propósito. Quanto mais eu usá-las para beneficiar outros, mais eu serei capaz de usá-las com humildade. Como fruto, eu recebo os bons votos daqueles que me cercam e isso faz aumentar ainda mais a minha especialidade. Não tenho expectativas em relação aos outros, mas sou capaz de contribuir de forma incondicional, reconhecendo as necessidades deles. Considerar-se um servidor é ser humilde.

Fonte: Brahma Kumaris Brasil 



segunda-feira, 3 de agosto de 2015

OráculosWeb Dica do Dia!

Dia do Dia 03/08/2015
www.oraculosweb.com.br


- Expulse de seu espírito todas as lembranças tristes.
Será que remoer os erros vai conseguir sarar o mal que já houve? Não!
Quanto mais revolver em seu coração as tristezas do passado, mais vai sofrer, sem resultado nenhum.
Dirija sua mente às recordações alegres, aos momentos felizes, aos fatos agradáveis do passado.
Acenda a luz, para que as trevas desapareçam.

Carlos Torres Pastorino